bem, meu aniversário passou, estou mais velho, e aniversários são um ano a menos de vida, clichê, mas verdade, e estou com aquele vício em séries de TV de novo. não sei porque, mas séries me fazem muito bem. acho que é porque geralmente, eu acabo me vendo nas coisas que acontecem, e penso, 'hey, misery can be funny, sometimes', faz a vida ser mais fácil.
estou cansado e parado em tudo, acho que preciso de um novo emprego, pro ano que vem, preciso mesmo. e preciso de uma câmera urgentemente, e aceito doações de qualquer espécie. haha, sério.
mas mudanças são aquilo, o medo de ter que enfrentar o tempo que é a transição entre uma coisa e outra. decidi abrir mão dos weekends quando necessário, e me focar inteiramente no profissional, afinal, ninguém vai cuidar de mim, só eu.
3 comentários:
aaai, que medo da foto, gente!
nossa, que depressivo
gustavo ta virando emooo!
ok, parei e odeio isso
SAIOUHIUSAHIUSAHIUASHU
concordo com vc nessa de se focar no profissional, mas discordo com esse pensamento de que só vc se importa com vc e que só vc vai cuidar de você.
:*
pode deixar que eu cuido de você ;)
e ah, também te dou um câmera noviinha.haha
rsrsrsrs...
falando em ônibus foi uma coincidência te ver hoje no ônibus, pena q não pudemos conversar.
concordo com você que fica mais facil focar no profissional as vezes, mas talvez você devesse ver as coisas com um maior senso de humor, afinal nem todas as lágrimas são de tristeza.
parabéns. fique feliz por menos um ano de vida, por isso pense que a cada dia que passa você tem menos 24h por isso deve fazer delas algo de importante e especial que sempre permaneça na sua memória.
bjs
Postar um comentário