sábado, 6 de dezembro de 2008

high school miserable.

estou aqui só pra contar uma coisa: quando eu tinha uns 12,13 anos, eu dizia a mim mesmo, que queria ter nascido com 20, pra pular todos aqueles anos a seguir, que eu tinha certeza, seriam péssimos. e de fato foram realmente um saco. o que é o ensino médio? acho que ele simplesmente existe pra você não descobrir como sua vida será sacal pelos próximos 20 anos, antes de você morrer depois de um churrasco pra comemorar o aniversário de algum amigo/parente. sabe, lições de moral de professores medíocres, sobre uma vida que eles viveram 2 décadas atrás.
então é pra isso que a adolescência em geral serve, pra você começar a ter noção de como sua vida será um saco quando você tiver que vivê-la, mas ao mesmo tempo você pode ir passear às quartas-feiras, sem ter que pagar contas no final do mês. é o começo do fim. a vida é pior depois do ensino médio. e é ruim antes também, eu sempre penso se existe reencarnação, e se existir, deus, eu não quero nascer de novo. imagina! ter que ficar no útero, depois nascer, levar todos aqueles tombos na infância, aturar os dentes nascendo, não entender as coisas, cortes de cabelo errados, aturar seus pais de novo, aturar a escola de novo, aniversários, festas de família com aqueles seus tios que contam piadas que são piores que as da 'praça é nossa', eu realmente não estou preparado pra ser criança de novo.
o mais engraçado é que tenho 19, e a vida continua tão miserable quanto aos 12.



bleh!

7 comentários:

Anônimo disse...

"cortes de cabelo errados"

achei esse o ponto alto!

(RI ALTO)

Anônimo disse...

smile friend.
today is a happy day.
high school will always suck.
but life cannot always be miserable.
just smile.
ps. go on and watch into the wild and see life happening.

Anônimo disse...

OMG.
Pronto... decidi.
Vou dar seu nome a um personagem.
Bem, você mesmo parece um personagem, meio aquele robô depressivo de um livro de ficção cientifica.
bjss
be happy, e visite meu blog e comente se puder.

Anônimo disse...

A vida humana, numa abordagem ampla e geral, é frustrante, e isso não está ligado a nenhuma fase, por que se estivesse passaria juntamente com com ela.

Como diria a Rita "se Deus quiser um dia eu viro semente".


ah, e já que é a primeira vez que eu venho aqui: oi.

Unknown disse...

Nossa, nem me fale eu jurava que ia ser uma beleza, acho que o que falta é ser milionário...ai sim ia valer a pena ter 20 anos , aqueles mais futeis hehehe

Anônimo disse...

pois eh ne. eu era meio revoltado la pelos 14, pensei em me matar, etc. se pudesse voltar no tempo, tinha me matado mesmo! agora ja nao vale mais a pena, depois do esforço todo =/

Bu disse...

(Y)

i know