domingo, 9 de novembro de 2008

birthday greetings.

eu sempre me impressionei com a quantidade de pessoas que existe no mundo. digo, você nunca vai conhecer todos da sua cidade, a não ser que você viva numa cidade bem pequena. quando você acha que conhece muita gente, sempre tem um novo círculo de amizades ali perto, onde você não conhece ninguém. como os estranhos dos ônibus, com quem você 'viaja' todos os dias, mas não sabe o nome, nem onde mora, nem nada. mas se encontrar em outro lugar, você acaba acenando com as sombrancelhas.
bem, meu aniversário passou, estou mais velho, e aniversários são um ano a menos de vida, clichê, mas verdade, e estou com aquele vício em séries de TV de novo. não sei porque, mas séries me fazem muito bem. acho que é porque geralmente, eu acabo me vendo nas coisas que acontecem, e penso, 'hey, misery can be funny, sometimes', faz a vida ser mais fácil.
estou cansado e parado em tudo, acho que preciso de um novo emprego, pro ano que vem, preciso mesmo. e preciso de uma câmera urgentemente, e aceito doações de qualquer espécie. haha, sério.
mas mudanças são aquilo, o medo de ter que enfrentar o tempo que é a transição entre uma coisa e outra. decidi abrir mão dos weekends quando necessário, e me focar inteiramente no profissional, afinal, ninguém vai cuidar de mim, só eu.


3 comentários:

Anônimo disse...

aaai, que medo da foto, gente!

nossa, que depressivo
gustavo ta virando emooo!
ok, parei e odeio isso
SAIOUHIUSAHIUSAHIUASHU

concordo com vc nessa de se focar no profissional, mas discordo com esse pensamento de que só vc se importa com vc e que só vc vai cuidar de você.

:*

Anônimo disse...

pode deixar que eu cuido de você ;)
e ah, também te dou um câmera noviinha.haha

Anônimo disse...

rsrsrsrs...
falando em ônibus foi uma coincidência te ver hoje no ônibus, pena q não pudemos conversar.

concordo com você que fica mais facil focar no profissional as vezes, mas talvez você devesse ver as coisas com um maior senso de humor, afinal nem todas as lágrimas são de tristeza.

parabéns. fique feliz por menos um ano de vida, por isso pense que a cada dia que passa você tem menos 24h por isso deve fazer delas algo de importante e especial que sempre permaneça na sua memória.
bjs