domingo, 12 de outubro de 2008

you can be mean, and i, i'll drink all the time.

long time no see.

eu realmente estou cansado. fisicamente dizendo. meu aniversário está chegando, e aceito presentes de todos os tipos, sério, eu ia fazer uma listinha e colocar aqui, mas tenho preguiça (?), mas caso alguém diga que me dará algo, eu faço. (??)
eu não acredito muito em signos e bla bla blas, mas se inferno astral existe, ele está sobre mim nesse momento. Como doisas deram errado e me irritaram essa semana, da fonte do meu monitor até o relógio do computador que mudou sozinho. eu percebi também essa semana, que eu realmente mudei, sério, esses não sei, dois últimos meses, me fizeram pensar muito e me questionei, se tudo que eu deixava de lado pra ter certas coisas, valia realmente a pena. comecei realmente a dar certo valor ao meu sono, haha.
estou há algum tempo procurando e acho que estou convivendo mais entre as "pessoas verdadeiras" (?), cada dia que passa eu me arrependo e muita coisa que fiz e deixei de fazer, essa história de que você espera a vida acontecer e um dia percebe que dormiu a maior parte dela é a mais pura verdade. decidi começar a fazer escolhas menores, estou muito preocupado com a crise econômica (sério).(?) hell, amanhã recomeça a tortura.



6 comentários:

Anônimo disse...

o titulo já diz tudo. moulin rouge diz quase tudo que uma pessoa pode querer da vida, se apaixonar, viver loucamente, fazer coisas malucas mas amar de verdade alguém.
essas coisas bobas que acontecem na nossa vida como relógios quebrando e chutar cadeiras (no meu caso) é como se a vida estivesse nos alertando do quanto estamos começando a ser repetitivos em nossos hábitos. Todos queremos mudar querido, mas basta querermos de verdade.
bjos

Anônimo disse...

queria q vc fosse menos deprê...

Gui

caio. disse...

Como diria Clarice, "Mude, mas começe devagar. Porque a direção é mais importante que a velocidade.[...] Lembre-se de que a vida é uma só, [...] Se você não encontrar razões pra ser feliz, invente-as. Seja Criativo. [...] Sò o que está morto não muda! [...] Repito por pura alegria de viver: a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!". (Mudar - Clarice Lispector)

"Oh, my God, i have change'd my mind!" (Frase de Marylin Monron, ao ver um de seus própios estrelatos)

Pois bem... Sei q não T cOnHeÇo pra falar sobre vc. Sei porém, do que leio sobre vc, que á vOcê (?!?!). Logo, t conheço (como diria vc -"???").

Tenha certeza de q vc já começou certo: assumindo os erros e procurando novas ways of living.

Relutante, porém, queria q essas mudanças não fossem exteriores; tão somente fossem interiores.

Sim... "Todos queremos mudar [...]", mas conseguir isso, sim, é uma grande vitória.

Bu disse...

*-*


voce escreve bem.

Bu disse...

.-.

ok, eu deixo

Bu disse...

e ae, e a preguiça de postar.
ahauhaa