terça-feira, 3 de março de 2009

white shirts in young boys.

as coisas acontecem você querendo ou não. eu não sei nesse ponto, o que fazer da vida, mas tudo que eu queria fazer agora era dormir. mas as coisas andam melhores depois que percebi que posso tirar algum humor do dia-a-dia desgastante, como hoje quando uma mulher gorda ficou semi-entalada(?) na roleta. não é politicamente correto, mas eu ri de verdade, e olha que é difícil algo 'fora' de algum contexto me fazer rir. hahaha
a gente sempre se decepciona, mas é melhor tentar ver as coisas com algum senso de humor, negro, mas humor.


3 comentários:

Anônimo disse...

fico feliz que vc esteja pensando assim agora :)

Anônimo disse...

ahh, que bom chuck *-*
mas é sempre assim, certas coisas acontecem quando a gente menos espera. a solução é passar por cima, ser feliz e aproveitar os benefícios que um sorriso pode nos trazer... eu ri alto aqui da mulher entalando na roleta do onibus KAKA feat. ALOKA

Anônimo disse...

é legal ter um bom motivo pra rir.... apesar de naum ser coretamente educativo..sao os sao as comeduas de uma vida "intalada" na nossa frente
rsrsrsrs