terça-feira, 31 de março de 2009

and what if...


é engraçado como a gente acumula os sentimentos dentro da gente mesmo sem saber. de fato eu ando menos preocupado com certas coisas, mas incrivelmente mais complicado com outras, que, obviamente, não dependem exclusivamente de mim para serem solucionadas. essa cidade tá cada dia mais chata e violenta, e as coisas estão chegando às bordas por aqui. eu acho que ando com inveja atualmente, e não daquela "branca", mas da negativa mesmo, mas no fundo, acho que não ligo. andei tomano umas decisões ultimamente, desde mudar de shampoo, a fazer uma tatuagem. quais eu vou realmente cumprir eu não sei. escrevi esse post curto só pra atualizar, porque quero tratar alguns assuntos mais sérios e longos depois, quando eue stiver com mais tempo. anyway, keep in touch.

5 comentários:

Rodrigo disse...

realmente... a violência tá tensa nos últimos dias. fiquei super chateado com o que aconteceu, mesmo nao conhecendo ele, te disse. Enfim... tomar decisões faz parte da vida mig mas tome cuidado com essa "inveja". não é um sentimento muito legal, entende? nos deixa muito carregado. enfim... gostei do post e da foto *-* to terminando de ler o livro. (demorei, né?) HUSAHSUAHSA. beijo (GG)

etiene rocha disse...

ai... que alegria de ver que eu não sou a pessoa mais infeliz do mundo sozinha...
essa cidade é um tédio total.
não tem nada de incrivelmente interessante para se fazer em nenhum lugar...
certas coisas estão me deixando cada vez mais irritadas com a vida e o mundo, acredito que a inveja que você sinta não seja tão ruim, quando você a encara de uma maneira distanciada.
descobri na ultima semana que se morresse hoje não faria nenhuma diferença para o mundo e isso me assusta.
saudades de nossas conversas.

danielaleblanc disse...

tempo,tempo,tempo...tô começando a odiar essa palavra.é algo que sempre me falta!
mas com ou sem tempo, mudar é sempre bom!Por isso, não perca mais TEMPO,muda logo de "shampoo"..haha

;***

Cj disse...

a vida é prática. por mais incrivel que pareça, é. quando alguém morre, por mais triste que seja, oq se faz? enterra. assim, o choro não daria em nada. é cruel pensa que, nessa ótica, acabaremos sendo frios com tudo a nossa volta; já somos frios com tudo que não acontece conosco, ou que não atinja nossa realidade.
quando digo que tudo é prático, te digo que tudo requer ação. se fomos ficar pensando, fundamentada na nossa formação judaica-cristão no arrependimento que tudo pod causar, vamos a algum lugar? sinceramente, não. tudo que fazemos é o melhor a ser feito. somos nós que mandamos na nossa vida.
violência... eu num vejo ninguém armado perto de minha casa... consigo sair as 1 da manhã sem que roubem meu carro... logo, ela ainda não me atingiu. pra q pensar nela, então?
e quando acontecer dela vir a mim, vou recebe-la. quando ela se for da minha realidade, passar bem e a esqueço.


xD
Cj

B. disse...

Realmente, a cidade tá um caos.
livre-se da inveja meu querido, e mude de shampoo.