domingo, 28 de setembro de 2008

the teeth we brush everyday.

haha, no, i'm not.

tenho assistido muito almodóvar esses dias, assisti também mr. vingança, godar's, etc. esses filmes me fizeram pensar no 'momento', sabe, como toda uma história justifica um momento. aquele momento que vai ser o ápice da sua vida, aquele momento pelo qual vale a pena 'jogar sua vida fora', acho que tô esperando minha vida acontecer desde os 12, mas ao mesmo tempo eu penso: 'hey, eu ainda não comecei a viver de verdade!' (?)
odeio essa vida-de-finais-de-semana, eu me sinto doente durante os dias úteis. preciso muito seriamente de uma mudança drástica na minha vida, mas o pior é que não tenho visto muitas alternativas ultimamente.
em 'a lei do desejo', tem umas falas que definem exatamente o que eu sinto em relação a, você sabe, love, algo do tipo 'o amor é estranho porque ele não me deixa concentrar em mais nada, me faz perder o foco', e é bem verdade isso, ele sempre acaba me consumindo, mas prefiro me aprofundar em um outro post(?).
fui ao festival do rio, mas como não tenho vida, só deu pra assistir um filme, 'sol secreto', foi bem legal o filme e tals, mas a companhia foi melhor, rá!
eu sempre me apaixono fácil, aquela 'teoria' do peixinho dourado.

ninguém entende quando eu digo que casaria 'agora', mas eu realmente acho que eu casaria com 19, 20 anos, a vida não são as noites solteiro, mas sim os momentos sozinho e acompanhado, eu só preciso ser um pouco mais comedido e a vida é uma coisa muitas vezes chata, e triste, mas eu acho que o que a vida realmente é, é o que você guarda na cabeça, as suas memórias, as coisas que você fez, as coisas que só você sabe que fez, ou que todos sabem que você fez, seus fracassos, o 'past is the past'. eu nasci com 40 anos, queria ter nascido com 20, e vivo os 18 e quase 19 agora, mas sinto falta de todos os momentos intensos que tive na minha vida, julgo que todas que tive recentemente são deveras superficiais, não que eu queira viver algo negativo e profundo, haha, pelo menos não agora, tenho muitas dúvidas e incertezas. eu sei que parece que eu falo sempre das mesmas coisas aqui, mas, como eu disse, eu não tenho vida durante os dias úteis. haha. impressionante como os 'adultos' são imaturos e antiquados às vezes.

será que aprofundo algo essa semana?



3 comentários:

Anônimo disse...

Algunas coisas que vc diz aqui me lembram trechos do Pequeno Principe, sobre os 40 anos "..Sou um pouco como as pessoas grandes. Acho que envelheci." ou "As pessoas grandes não compreendem nada sozinhas, e é cansativo, para as crianças, estar toda hora explicando..."rsr .Varias vezes tb penso q não vivo ,ainda,ou será q a vontade de viver tudo ao mesmo tempo e agora deixam insignificantes os momentos do "past"...enfim teria muitas coisas pra falar e volto a dizer que adorei seu blog, e me identifico com muitas coisas aqui.BJS!Dani (fiz o coments no post errado, é nesse aqui! srs)

Anônimo disse...

NA FOTO, O POSTE DO LADO ME LEMBRA UM PÊNIS, olhei e direto me veio a imagem do pênis na cabeça. EUHUHEHUEUHEHE

Anônimo disse...

Não li tudo. mas queria lhe falar o que pensei depois que li as entrelinhas...
também me apaixono facilmente, na realidade eu quase sempre me apaixono pelas pessoas erradas e talvez seja por isso que eu agora tenha ficado tanto tempo sem amar de verdade ninguém.