segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2+2 = 6


eu adoro gatos.
toda vez que eu ouço uma love song, por mais brega que seja eu penso em como aquilo aconteceu. digo, alguém realmente amou e alguém foi realmente amado, realmente. e eu aho que esse tipo de coisa nunca vai acontecer comigo. acho que não sou o tipo de pessoa super apaixonante, sou sempre o lado super apaixonado e super idealizador de projetos-que-não-tem cabimento-e-que-claramente-nunca-darão-certo-e-só-eu-acredito, também não quero mais ser a desintoxicação de ninguém. tinha prometido que só iria pensar em relacionamentos sérios em uns 5 anos, e pelo visto a vida está cuidando disso pra mim. haha
estou chateado e aborrecido, como em 90% dos meus dias, mas hoje estou bastante, mais do que nos últimos, não sei, 3 ou 4 meses. eu conheço muita, muita gente, mas eu diria que só umas cinco ou seis pessoas são as que eu faço realmente questão, e é tão chato me aborrecer com alguma delas, no fim tudo volta ao normal, mas os momentos são bem chatos, é muito chato todo o processo de ficar íntimo de alguém, de contar todos os problemas, isso é o tipo de coisa que tem que fluir sozinha e, essas pessoas são as verdadeiras amizades, são poucas e é realmente trabalhoso manter isso. acho que vou ficar meio low profile pelas próximas semanas/meses, nunca tem ninguém muito interessante por aí mesmo, me chame para fazer algo a tarde se você for realmente interessante. haha acho que a maioria das pessoas que saem freneticamente, fazem mais por uma manutenção de estilo de vida, haha, falarei mais disso depois, ou não.
tem certas coisas que se eu fizesse, dariam errado e seriam cafonérrimas no final, como no vídeo por exemplo, se fosse comigo, eu provavelmente chegaria dois minutos depois. eu tenho escrito tanta porcaria.



5 comentários:

Anônimo disse...

ai, gente :~
obs: se vc tivesse chegado 2 minutos depois vc ainda pegava ela lá ;)

Unknown disse...

2 minutos podem ser importantes assim como 2 anos, reflita! ^^

Anônimo disse...

vamos fazer algo a tarde?

Anônimo disse...

espero estar na sua listinha de 5 ou 6 amigos que valem a pena manter... pq você sem dúvidas está na minha!! bjo bjo bjo

Victor disse...

Guarda esses 6 bem perto e não briga por nada.