terça-feira, 27 de janeiro de 2009

links and hiperlinks.

existem coisas que você tem que fazer. sabe, aquela história de marcar acontecimentos pra que você viva, como exemplo, vou aguentar essa semana porque tem um feriado na outra. li uma coisa muito interessante hoje, sobre um dos últimos prazeres de Isaiah Berlin, que era comprar ingressos de concertos com vários meses de antecedencia, pra ele, ter as entradas era uma garantia de que ele estaria vivo até o final do concerto que ocorreria meses depois. esse é um jeito de levar as coisas. eu odeio muito ficar doente, odeio febre, odeio garganta. acho que viajo esse final de semana, anyway.


5 comentários:

Beatriz Fazolo disse...

que coincidência isso, esse tipo de coisa.me sinto completamente inútil quando fico doente. aliás, dependente das pessoas o que é pior.
espero que esteja melhor, melhorei por hoje.

beijos

Beatriz Fazolo disse...

cara, vc acredita que minha amigdalite vai e volta? não aguento mais isso, acho que preciso tomar um banho de descarrego! sal grosso! entende? e passar a acreditar nessas supertições!

mudou de emprego? eu estou estagiando num lance novo agora também, a 1 mês...
o que vc faz?
me formo esse ano, faço design e to naquelas de quando acabar eu pensar: e agora?

é bem tenso isso!
estou cansada, mesmo. mas tudo vai melhorar. estou sendo otimista, coisa que normalmente não sou!

beijos

Beatriz Fazolo disse...

sério? que bizarro isso!
fico assim abismada quando coisas desse tipo "sintonia" acontecem...

eu pensei esses dias em operar, mas eu tenho assim o maior medinho de operações, sangue, recuperação e etc.

devo me formar esse ano, como já mencionei...vc trabalha na área?

ah por ex, algumas preocupações em relação ao meu futuro, a minha família, ajudar com as contas em casa...não sei, mas eu acho que a nossa geração anda meio dispersa de certos tipos de pensamentos e creio que talvez essas sejam preocupações que muita gente não tem.

vc mora onde no rj?

Beatriz Fazolo disse...

estranha?
acho que não rola um senso de consciência!
envergonha!

mal onde po?hahaha
também não moro bem!

adiciona ae
biafnm@hotmail.com

bjs

Luma Haze disse...

sempre pensar num plano à frente realmente ajuda a levar a vida... todo mundo faz isso, mesmo sem querer. planejamos faculdade, filhos, viagens... gostei do blog, chuck!
beijos,
Luma.