quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

should i stay or should i go ?


eu definitivamente odeio ficar doente. só é legal porque você descobre umas coisas das pessoas que vivem ao seu redor. 'we're your family'.
você conhece alguém que seja inteiramente feliz no seu relacionamento?
poisé, ninguém é. ou as pessoas brigam demais, ou não se veem o suficiente, ou simplesmente vivem a piada do irmão que colocava ovos. tem tanta coisa absurda em namoros, que chega a ser engraçado, por exemplo, o que é o ciúme? perturbar a outra pessoa com ciúmes não vai impedir em nada uma traição. eu era um imbecil, uma pessoa realmente chata no meu primeiro namoro, no segundo eu melhorei, o mais engraçadoéquando termina e você pensa em todo aquele stress que você teve, que não serve de mais nada, porque apesar de tudo, 70% do que você passou, foi simplesmente perda de tempo. ok, existem pouquíssimas pessoas atualmente com quem eu "perderia" esse tempo, mas uma delas namora e a outra, haha, long story. sabe, criar aquele laço de obrigação de ter que ver a pessoa. não tenho mais idade pra me envolver com qualquer pessoa, vou esperar por um romance contemporâneo, haha. a questão toda é o clímax, e tudo que vem depois dele.
sinto falta dos videogames, mangás e todo aquele... clima.
too much nonsense.



4 comentários:

Anônimo disse...

gente, amei a fugura *-*

Anônimo disse...

hum...
se apenas parassemos de tentar ser felizes, nós poderiamos nos divertir um bocado. - não é de minha autoria.
mas enfim life sucks e love sucks.

Anônimo disse...

é amigo...
ainda está para nascer uma pessoa que não precise dos ovos...
we all love woody.

Caroline disse...

could not understand a word