quinta-feira, 18 de setembro de 2008

cool madness (?).

descobri que a minha vida é quase um filme do woody allen. talvez seja por isso a minha relação de amor e ódio para com ele. mas é muito engraçado, as neuroses são parecidas com as dos personagens dele (os que ele faz), a tragi-comédia é quase a mesma, só que confesso que na minha vida, elas são numa escala menor, um cert non-sense desafinado. isso sem citar que eu vivo com um misto das personagens da carmen maura nos filmes do almodóvar (mais precisamente, 'mulheres à beira de um ataque de nervos', 'que fiz eu para merecer isto?' e 'volver'). it's been hard to live!
okay, eu realmente só vim aqui pra falar isso.



Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado. De fato a vida é um misto de comédia e tragédia...
Eu também me visualizo nos personagens de woody allen, sendo que na minha vida eles tem um pouco mais de senso de humor...
bjss