quinta-feira, 4 de setembro de 2008

i never lie..

meu segundo post. uau. essa semana foi realmente cansativa, surgiram coisas novas pra se fazer no trabalho que são um saco não são muito práticas, isso acabou me cansando.
acho que, setembro será um mês de reformulações na minha vida, decidi que vou usar esse mês pra pôr em dia todos os filmes que eu não vi durante o ano, ler tudo que eu devia ter lido, começar o curso de fotografia (acho) e sentir as coisas da maneira que eu sentia antigamente, da maneira mais pura possível. eu só queria ter um pouco mais de tempo livre.
finalmente amanhã é sexta-feira e acho que irei ao centro no sábado tirar mais fotos (haha), depois eu queria assistir "linha de passe"(tenho um certo carinho pelo adorocinema). eu prometo que com o tempo esse blog vai ficar mais interessante, juro.
às vezes eu sinto uma urgência em "viver" as coisas, como se eu não pudesse deixar passar nenhum momento sem ser vivido, parece ate que eu vou morrer logo ou algo do tipo, aliás, não tenho muitos problemas quanto ao assunto "morte", encaro como algo do tipo "enfim, xeque-mate". De fato a morte é um dos meus temas favoritos, o fim de tudo, é sempre um way out no caso de tudo dar errado, não sou um maníaco depressivo, ok!?
eu tenho certos problemas com mudanças,de qualquer tipo, principalmente dentro de relacionamentos, é como se eu quisesse que as coisa snunca mudassem mesmo, tudo ficasse como no começo, é meio complicado, mas não quero falar sobre isso agora.
eu tenho que dormir, infelizmente acordo cedo amanhã, e infelizmente o feriado de 7 de setembro cai num domingo. tenho saudades de encontrar um filme que mude minha vida por um mês.

keep in touch. and marry me if you can.








5 comentários:

Anônimo disse...

ah, todo mes prometo que vou mudar minha vida, tal. espero que você tenha mais sorte ^^ passarei meu 7 de setembro assistindo o desfile militar na esplanada dos ministérios. sinto-me tão patriota!! =** cesar

Anônimo disse...

OMG!

Estranho encontrar uma pessoa que pense assim tão estranhamente parecido comigo.
Respondo sua pergunta no meu blog. O filme que eu falei não era um curta e sim um longa e foi selecionado para o festival do rio. ele se chama "Apenas o fim".
bjos

Anônimo disse...

Ah esqueci de dizer...
Amo Magritte. Alias eu tenho um curta que se baseia num quadro dele.
Você gosta de Before sunrise e before sunset?

www.aprendizdecinema.blogger.com.br

msn. etiene1@hotmail.com

Anônimo disse...

lindu, n leve tudo a ferro e fogo!!!
vc ainda tem muito q viver... e tudo, vida, profissão, amores... acontecem... viva, um dia por vez... existem muitas surpresas na próxima esquina!!!!
bjs
bella

Anônimo disse...

já havia comentado com vc,não gosto de pensar na morte,mas sem querer,esse assunto me rouba o pensamento.não gosto!morte lembra vida,e se vc pensa nela demais acaba não achando seu sentido.incrivel como a vida consegue ser tão "besta".as vezes agente quer "viver" a vida dos outros,ou em um tempo que não seja o nosso.eu assisti "I'm not there" e a unica coisa que eu pensava era: " eu queria ter estado lá!".eu queria ter vivido a época do meu pai,é tão bom ver ela narrar sua adolescência com saudade, ai eu percebo q não fiz NADA, ate agora.(não sei se faz sentido as coisas que escrevi,mas quem disse que precisa, né?)bjus Dani!