domingo, 21 de setembro de 2008

the space is in the past.

inspirado pela inspiração que esse blog causa em pessoas queridas de minha parte, (?) resolvi escrever hoje. eu assisti 'ed wood' e, definitivamente, é o melhor filme do tim burton!(?) com direito a conselhos de vida from orson welles. ed wood produziu filmes (muito) trashes, mas ele me fez perceber como é impressionante o 'point of view', ele amava aquilo, acreditava e simplesmente o fazia.
se tudo correr bem, meu irmão viaja na terça-feira. bob dylan tem regulado meus dias, é impressionante, como ele escreve, tem um trecho de "most likely you go your way and i'll go mine", que inexplicavelmente, me retrata por dentr em alguns momentos:

"you say you love me
and you're thinking of me,
but you know you could be wrong.
you say you told me,
that you wanna hold me,
but you know you're not that strong."

isso é genial!


eu e matheus tivemos uma conversa reveladoraa sobre o mundo ontem, fico feliz que isso tenha acontecido. (???)
às vezes eu sinto que não conheço ninguém na minha casa, minha mãe tem sido cada dia mais estranha pra mim, eu a amo de verdade, apesar de tudo, pois meio que entendo o lado dela. eu preciso de férias. e às vezes eu racionalizo as coisas demais e às vezes as deixo de lado demais.
falta pouco mais de um mês pro meu aniversário, e eu acho que eu comecei a viver agora, sério, eu vivi meus 18 anos, maior quantidade de noites-fora-de-casa, people-met, etc
estive conversando e pensando essa semana, sobre as coisas as quais eu dou valor e, definitivamente, me perdi. haha sçao muitas coisas que são verdade, mas eu não acredito nelas, e, muitas vezes, não quero acreditar.
eu acho a morte sensacional, como eu já disse aqui, sabe, eu queria viver num faroeste americano às vezes, é impressionante a quantidade de pessoas que existem e já exisitram no mundo, e saber que nesse exato momento, a parede pintada do outro lado da rua da minha casa, faz parte do contexto histórico regional da cidade, e que o mundo é um só, e que isso faz dessa parede, algo único e que poderá ficar na mente de diversas pessoas por anos.

eu acho, que estou começando a gostar de alguém de novo, estou?




5 comentários:

Anônimo disse...

Procure na morte uma maneira de viver melhor.
Nunca fuja de seus problemas e nunca tenha medo de ser feliz.
bjs

Anônimo disse...

Já assisti Ed Wood e adorei.
E amo as animações do Burton, hoho.

Gente, eu encontrei alguém tão viciado em filosofar aleatorimente como eu?

Beeiijos. :*

Anônimo disse...

*quanto eu

Anônimo disse...

é sempre bonito esse esforço de se lembrar de que todas as pessoas são REAIS (Y)
bjs, frib.

Anônimo disse...

Algunas coisas que vc diz aqui me lembram trechos do Pequeno Principe, sobre os 40 anos "..Sou um pouco como as pessoas grandes. Acho que envelheci." ou "As pessoas grandes não compreendem nada sozinhas, e é cansativo, para as crianças, estar toda hora explicando..."rsr .Varias vezes tb penso q não vivo ,ainda,ou será q a vontade de viver tudo ao mesmo tempo e agora deixam insignificantes os momentos do "past"...enfim teria muitas coisas pra falar e volto a dizer que adorei seu blog, e me identifico com muitas coisas aqui.BJS!Dani